Livre Pensar Literário

Tuesday, January 02, 2007

Sejam Bem-vindos!

Flor da noite.

Vejo, à noite, as estrelas dançarem a valsa entoada
Pelas sinfonias de Beethoven e Mozart.
Quanta alegria no ar!
É Ísis a acalentar as almas
Que em seus ninhos ficam a sonhar.
E eu estou aqui, mais uma vez nesta noite em missão.
Devo perfumar e levar com meu aroma junto as preces eternizadas das almas que saem do mar.
Vou levando comigo tudo que há de mais belo no universo:
As almas daqueles que serão eternos, dos que trabalharam fomentando esperanças, ou praticando a caridade.
E eu...Eu estarei sempre aqui, refletindo as estrelas em minhas pétalas.
Qual luminária florescente...
Qual lira lúcida...Aos tímpanos de deuses.
Perene...Sempre...Eternamente...
A flor da luz crepuscular
A Flor da noite.

5 Comments:

  • At 4:50 AM, Anonymous Anonymous said…

    Parabéns pelo blog! Todo o primeiro passo é importante para quem quer chegar a algum lugar.O mito, a mitologia, os deuses, se não existem, nós os recriamos. É uma possibilidade licenciada ao poeta. Você recriou Deus na mente de muitos incrédulos. Avante poetisa, o mundo é todo seu. Tome posse dele!

     
  • At 1:43 PM, Blogger Poesias e outros encantos said…

    ESTOU MUITO ORGULHOSA DE TER UMA FILHA MUITO INTELIGENTE . PARABENS!

     
  • At 8:43 AM, Blogger Rafinha said…

    Mamãe!!!
    Tá muito lindo seu blog! Charmoso, criativo, de muito bom gosto... continue escrevendo assim!
    estamos muito orgulhosas
    Bjim Rafinha e Maria Clara

     
  • At 4:23 PM, Anonymous Anonymous said…

    Angel, o que dizer>> senão:: maravilhosa Angélica!!!
    Grande bjo, carinho e continue publicando suas belas palavras!!! Sempreeee!!!
    Maria.

     
  • At 10:53 AM, Blogger Mariano P. Sousa said…

    OI Maria Angélica!
    Passei aqui e adorei seu lindos poemas, cheios de senssibilidade.
    Com a leveza das flores e dous deuses.
    beijão e obrigadão pelo comentário na Nova coletãnea!

     

Post a Comment

<< Home